A Paraíba o tempo todo  |

Oliveira Canindé deseja boa sorte ao novo técnico do Campinense

O ex-técnico do Campinense, Oliveira Canindé, desejou boa sorte ao novo comandante do clube, através de seu perfil em uma rede social. O treinador, que esteve a frente da Raposa durante a conquista da Copa do Nordeste deste ano, escreveu que torce para que Paulo César Schardong tenha uma boa passagem pelo Rubro-Negro.

Para quem não sabe, os dois técnico são amigos e atuaram junto no Campinense durante as disputas do Campeonato Paraibano e Copa do Nordeste no primeiro semestre deste ano. Paulo César Schardong foi o auxiliar do ex-treinador da Raposa nas duas competições.
Além de desejar felicidades, Oliveira Canindé, afirmou que este é o momento de Paulo César Schardong.

 

– Chegou o seu momento. Aproveite. Estou na torcida e pedindo a Deus que dê tudo certo. Deus te abençoe." Tudo quanto fizerdes, fazei como para o Senhor, pois do Senhor vem a recompensa”, Col 3:23. Grande abraço – escreveu Canindé

Paulo César Schardong foi apresentado a imprensa paraibana, na tarde desta quarta-feira, e falou sobre os projetos do clube para 2014. A pré-temporada do Campinense começa no dia 5 de dezembro e o time da Bela Vista já anunciou 13 jogadores para as disputas do Paraibano.

Já Oliveira Canindé, assinou com o CSA e vai disputar o Campeonato Alagoano do ano que vem, mesmo depois de ter dito que voltaria ao Campinense para disputar o Paraibano de 2014.

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe