A Paraíba o tempo todo  |

Novos atletas são convocados para amistoso do Campinense contra o Santa Cruz de RN

Durante toda a tarde os atletas do Campinense estiveram concentrados no Renatão. Logo mais às 19h entram em campo contra o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, no estádio O Amigão, em Campina Grande. Neste sábado teve folga pela manhã para o grupo rubro negro.

O Campinense realizou ontem o coletivo apronto no estádio O Amigão. O volante Ricardo Miranda não participou do treino, mas já está se recuperando do desconforto sentido na região da panturrilha. Na próxima segunda-feira, ele volta aos treinos.

 

Mais cinco atletas devem chegar neste sábado 16, no Renatão, são dois zagueiros, um volante, um lateral esquerdo e um atacante.

 

Relação dos atletas convocados

 

RODRIGUES – (Goleiro)

CARLOS – (Goleiro)

MARCIO PARAÍBA (Zagueiro)

FABIO SANTANA (Lateral direito)

MAZINHO (Atacante)

MARCO ALAGOANO (Meio campo)

MARCIO BLOT (Zagueiro)

LIMA – (Meio campo)

JUÁ – (Lateral esquerdo)

ISRAEL SOUZA – (Volante)

FAGNER – (Atacante)

NÉN – (Meio campo)

DANILO SOUZA – (Meio campo)

ALMIR – (Atacante)

ISRAEL INGA – (Zagueiro)

DANILO ITAPORANGA – (Lateral esquerdo)

ADERLAN – (Lateral direito)

JAILTON – (Meio campo)

KAMAR – (Atacante)

DEILSON – (Volante)
JONATAS – (Meia)

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe