A Paraíba o tempo todo  |

Novo tropeço pode resultar na queda de Marcelo Vilar do Botafogo-PB

Belo enfrenta Santa Cruz no Almeidão e novo tropeço pode resultar na queda de Marcelo Vilar

 Convivendo com uma crise inesperada, já no começo da temporada, o Botafogo (PB), tem a chance de fazer as pazes com a vitória e voltar a se impor como um dos favoritos para a conquista do Campeonato Paraibano2015.

O bicampeão paraibano enfrenta o Santa Cruz de Santa Rita, às 20h30 no Almeidão. Embora a diretoria não fale abertamente, um novo tropeço nesta quarta-feira, pode agravar a crise, e provocar a queda do técnico Marcelo Vilar. O Belo vem de uma derrota para o Treze no próprio Almeidão. Além do mais, ainda não venceu na Copa do Nordeste, e praticamente deu adeus ao sonho de conquistar a competição regional.

Para esse novo confronto no Estadual, o técnico Marcelo Vilar promete fazer mudanças no time titular. O zagueiro Roberto Dias, campeão da Copa do Nordeste em 2013 pelo Campinense, deve ser sacado do time titular. Le falhou no gol que deu a vitória ao Treze e deve começar o jogo contra o Santa no banco de reservas.
Pelo menos no último coletivo, Marcelo Vilar montou a dupla de zaga com Carlinho Rech e Mauro, que até agora lutavam pela titularidade na equipe.

O destaque do treino foi o atacante Rafael Oliveira, que marcou três gols no treinamento e deu a vitória para o time titular no trabalho da tarde de ontem. Para o jogo de hoje, o técnico ensaia uma mudança na equipe.
Túlio Souza, que ficou no banco contra o Treze, mas não foi aproveitado, tem chance de aparecer no lugar de Guto ou Chapinha. Por outro lado, Bismarck pode voltar ao time no meio-campo, entrando no lugar de Potita. Assim, Doda voltaria a jogar mais perto de Rafael Oliveira. Outra mudança que pode acontecer é na lateral direita com a entrada Toty no lugar de Lucas Mendes.

O time que trabalhou como titular no coletivo desta tarde no Almeidão foi formado por Genivaldo, Toty, Carlinho Rech, Mauro e Alex Cazumba; Zaquel, Guto, Chapinha e Doda; Potita e Rafael Oliveira.

O Botafogo-PB está há três jogos sem vencer na temporada e espera reencontrar as vitórias nesta quarta-feira.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe