A Paraíba o tempo todo  |

Nosman acredita que assinatura do Treze por intervenção é falsa

O atual presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), suspenso por 60 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Nosman Barreiro, colocou em xeque a legitimidade da petição do Treze que requereu uma nova intervenção na FPF. De acordo com o dirigente, há uma perícia realizada no Rio de Janeiro que afirma que a assinatura do presidente do Galo da Borborema, Juarez Lourenço, que subscreve o documento, é falsa.

 

A petição formulada pelo Treze foi a base para que o presidente do STJD, Paulo César Salomão, decidisse pela nova intervenção na FPF, já que com a suspensão temporária de Nosman Barreiro, a entidade ficou sem ninguém para comandar os trabalhos administrativos. O tribunal nomeou o auditor do STJD João Bosco Luz como novo interventor e o dirigente já está trabalhando desde a última quarta-feira na Paraíba.

 

Uma perícia, então, foi solicitada para constatar a veracidade ou não da assinatura do presidente do Treze. De acordo com essa análise técnica, realizada pelo perito Marcelo Carneiro de Souza, a assinatura do mandatário do Galo da Borborema é falsa. Para Nosman, está claro que o STJD foi induzido ao erro e que a intervenção não pode mais continuar na FPF.

 

– Eu fiquei sabendo disso através da imprensa, vi algumas notícias. E eu acho que não tem dúvidas sobre essa falsificação. Se o Treze fez isso, ele tem que se defender. Mas meus advogados já estão sabendo desses fatos e vão juntar isso no pedido de efeito suspensivo, para que eu possa voltar à presidência e seguir nesse caminho de, junto com a CBF, moralizar o futebol paraibano – comentou Nosman.

 

Redação com globoesportes.com

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe