Confirmado como novo reforço do Palmeiras para a temporada 2010, o zagueiro Léo, ex-Grêmio, não vê a hora de estrear pelo Verdão. O beque assinará um contrato de cinco anos com o Alviverde do Palestra Itália e vive a expectativa de colaborar com a equipe paulista
– Mesmo com pouca idade, 21 anos e 120 jogos pelo Grêmio, eu aprendi muita coisa, adquirir experiência. Lógico que ainda tem bastante para aprender e acredito que posso passar aquilo que sei. Sempre que precisar tentar ajudar meus companheiros. Vai ser o ideal. Não só dentro de campo, mas também fora, para poder ganhar títulos. Foi assim que sempre busquei trabalhar no Grêmio. Sempre tratando todo mundo bem, tendo amigos e formando um grupo bom e competitivo, e que todos se dêem bem com muita união e objetivos de ganhar títulos – ressalta, através de sua assessoria.
Depois de três anos atuando pela equipe profissional do Grêmio, o defensor de 21 anos mostra toda a sua gratidão com o Tricolor gaúcho:
– Sou muito grato ao que o Grêmio fez, ao que os torcedores fizeram. Por ter me acolhido com 12 anos e agora saindo com 21, o Grêmio me fez um homem com caráter feito e estou sem palavras para agradecer. Agora estou trocando de clube para um tão grande quanto, que é o Palmeiras. A gente fica feliz, ansioso por ainda não ter jogado em outro clube e agora poder estar atuando em São Paulo e tenho vontade de crescer ainda mais, subindo um degrau a mais para estar alcançando os objetivos. Pelo que se planejou e imaginou e o Palmeiras, pela grandeza e nome que tem, é o ideal para alcançar nossas metas – diz.
Amigo de Diego Souza, Léo não vê a hora de atuar novamente ao lado do meia:
– Pelo que me passaram é um grupo bom, de jogadores experientes, que já rodaram bastante e têm a cabeça feita. Fico ansioso para estar trabalhando com eles, com gente como Diego Souza, que é uma grande pessoa e quando estava no Grêmio era meu parceiro. Esse ano de 2010 promete na busca de alcançar novas metas que a gente traça junto com o Palmeiras – afirma.
Com passagem pela seleção brasileira, Léo vê no Palmeiras a possibilidade de um dia, voltar a vestir a camisa amarela:
– Com o Palmeiras, fazendo um bom trabalho, com certeza virá novamente a oportunidade na Seleção. Já estive lá uma vez e acredito que tenho condições de estar novamente – concluiu.
globoesporte.com
Em entrevista na noite de ontem (27), ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), trouxe…
Cerca de 100 mil estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) com…
Seis dos oito equipamentos instalados para oxigenar água do Açude Velho, cartão-postal de Campina Grande, os…
O portal PB Agora divulga nesta quarta-feira (28) uma nova pesquisa de intenção de voto…
Durante entrevista ao Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, nesta terça-feira (27), o ex-governador…