A Paraíba o tempo todo  |

No Verdão, Léo aguarda reencontros

Confirmado como novo reforço do Palmeiras para a temporada 2010, o zagueiro Léo, ex-Grêmio, não vê a hora de estrear pelo Verdão. O beque assinará um contrato de cinco anos com o Alviverde do Palestra Itália e vive a expectativa de colaborar com a equipe paulista

– Mesmo com pouca idade, 21 anos e 120 jogos pelo Grêmio, eu aprendi muita coisa, adquirir experiência. Lógico que ainda tem bastante para aprender e acredito que posso passar aquilo que sei. Sempre que precisar tentar ajudar meus companheiros. Vai ser o ideal. Não só dentro de campo, mas também fora, para poder ganhar títulos. Foi assim que sempre busquei trabalhar no Grêmio. Sempre tratando todo mundo bem, tendo amigos e formando um grupo bom e competitivo, e que todos se dêem bem com muita união e objetivos de ganhar títulos – ressalta, através de sua assessoria.

Depois de três anos atuando pela equipe profissional do Grêmio, o defensor de 21 anos mostra toda a sua gratidão com o Tricolor gaúcho:

– Sou muito grato ao que o Grêmio fez, ao que os torcedores fizeram. Por ter me acolhido com 12 anos e agora saindo com 21, o Grêmio me fez um homem com caráter feito e estou sem palavras para agradecer. Agora estou trocando de clube para um tão grande quanto, que é o Palmeiras. A gente fica feliz, ansioso por ainda não ter jogado em outro clube e agora poder estar atuando em São Paulo e tenho vontade de crescer ainda mais, subindo um degrau a mais para estar alcançando os objetivos. Pelo que se planejou e imaginou e o Palmeiras, pela grandeza e nome que tem, é o ideal para alcançar nossas metas – diz.

Amigo de Diego Souza, Léo não vê a hora de atuar novamente ao lado do meia:

– Pelo que me passaram é um grupo bom, de jogadores experientes, que já rodaram bastante e têm a cabeça feita. Fico ansioso para estar trabalhando com eles, com gente como Diego Souza, que é uma grande pessoa e quando estava no Grêmio era meu parceiro. Esse ano de 2010 promete na busca de alcançar novas metas que a gente traça junto com o Palmeiras – afirma.

Com passagem pela seleção brasileira, Léo vê no Palmeiras a possibilidade de um dia, voltar a vestir a camisa amarela:

– Com o Palmeiras, fazendo um bom trabalho, com certeza virá novamente a oportunidade na Seleção. Já estive lá uma vez e acredito que tenho condições de estar novamente – concluiu.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe