Terminou o primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Paraibano. Sousa 2, Treze 1. O Jogo foi realizado no estádio José Cavalcanti, em Patos. Aos 30 minutos do primeiro tempo Rogério aproveitou um cruzamento e marcou um lindo gol para o Sousa. Nos últimos minutos do primeiro tempo, Edmundo marcou um belo gol, mas Árbitro Miguel Félix marcou impedimento. Edmundo, atacante do Sousa marcou um lindo Gol aos 42 minutos do 2º tempo. No finalzinho da partida o jogador Bruno do Treze diminuiu o placar e marcou o gol do Treze.


Ficha técnica

Sousa x Treze Data: 08.03.09 Local: Estádio José Cavalcante

Horário: 16h

Cidade: Patos Árbitro: Miguel Félix Assistentes: Kilden Tadeu e Broney Machado

Sousa: Ricardo, Nino, Rogério, Raniere e Camilo; Juninho, Manu, Iarley e Alex, Edmundo e Bileu. Técnico: Reginaldo Souza

Treze: Delmir, Gustavo, Bruno, André Lima e Gleydson; Roni, Tony, Alexandre Silva e Geraldo Madureira; Nonato e Cléo Paraense. Técnico – Marcelo Vilar
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Atlético-MG vence, mas é eliminado da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG venceu o Unión Santa Fé por 2 a 0 nesta quinta-feira, mas não foi suficiente para avançar na Copa Sul-Americana. Depois de perder por 3 a 0 no jogo de ida,…

Filhos de Hulk passam a jogar na categoria de base do Palmeiras

O Palmeiras tem dito que a contratação é muito complicada, diante dos salários pagos pelo Shangai SIPG, da China, mas está cada vez mais próximo de Hulk. E tem aproveitado…