Terminou o primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Paraibano. Sousa 2, Treze 1. O Jogo foi realizado no estádio José Cavalcanti, em Patos. Aos 30 minutos do primeiro tempo Rogério aproveitou um cruzamento e marcou um lindo gol para o Sousa. Nos últimos minutos do primeiro tempo, Edmundo marcou um belo gol, mas Árbitro Miguel Félix marcou impedimento. Edmundo, atacante do Sousa marcou um lindo Gol aos 42 minutos do 2º tempo. No finalzinho da partida o jogador Bruno do Treze diminuiu o placar e marcou o gol do Treze.


Ficha técnica

Sousa x Treze Data: 08.03.09 Local: Estádio José Cavalcante

Horário: 16h

Cidade: Patos Árbitro: Miguel Félix Assistentes: Kilden Tadeu e Broney Machado

Sousa: Ricardo, Nino, Rogério, Raniere e Camilo; Juninho, Manu, Iarley e Alex, Edmundo e Bileu. Técnico: Reginaldo Souza

Treze: Delmir, Gustavo, Bruno, André Lima e Gleydson; Roni, Tony, Alexandre Silva e Geraldo Madureira; Nonato e Cléo Paraense. Técnico – Marcelo Vilar
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…