A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

No primeiro jogo-treino, Campinense bate sub-20 do Serrano

 Em uma tarde de expectadores para os goleiros Marcão, no primeiro tempo, e Wendel, na etapa final, o Campinense venceu o sub-20 do Grêmio Serrano por 2 a 0, neste domingo (21), no Estádio Renatão, em Campina Grande.

 

Os zagueiros Jairo Santos, de cabeça, e Joécio, também aproveitando cruzamento na área, anotaram os gols rubro-negros, um em cada tempo.

 

Os garotos do Serrano, que vão representar a Paraíba na Copa São Paulo de Juniores em 2015, não incomodaram a Raposa.

 

O Campinense, por sua vez, apesar de ter esmagadora posse de bola, não conseguiu transformá-la em gols.

 

Como destaques do primeiro tempo, apenas o gol do zagueiro Jairo Santos, após escanteio cobrado pelo lateral direito Edy, e uma perigosa falta batida pelo volante Paulinho, que acabou acertando a trave.

 

Na segunda etapa, os 536 raposeiros que pagaram ingresso para assistir o primeiro teste do time na pré-temporada também só viram dois lances de destaque. O gol de Joécio e a investida do goleiro Wendell no ataque.

 

No meio do segundo, o arqueiro de 202cm foi para área tentar aproveitar cruzamento da direita. A bola acabou não subindo muito, mas ainda assim resvalou em Wendell antes da defesa do Serrano afastar.

 

Eis o time do Campinense na primeira etapa: Marcão, Joécio, Rodrigão e Jairo Santos; Edy, Paulinho, Michel, Gabriel Pimba e Jeferson Recife; Willian e Felipe Alves.

 

Na volta do intervalo o técnico Francisco Diá trocou praticamente todo o time.

 

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe