A Paraíba o tempo todo  |

No interior, Palmeiras só empata com o Ituano e vê gordura na ponta diminuir

A ideia palmeirense de conseguir a classificação antecipada à fase final do Campeonato Paulista terá de ser postergada por mais alguns jogos. Jogando em Itu, no estádio Novelli Júnior, o líder do Estadual apenas empatou com o Ituano em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, e viu a sua gordurinha na ponta da tabela diminuir.

 

Buscando poupar alguns atletas nas partes física e psicológica, segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras entrou em campo sem suas principais peças. Keirrison, Pierre e Cleiton Xavier só passaram a participar da partida no início da segunda etapa. E, nos 45 minutos em que estiveram em campo, não conseguiram mudar o placar, determinado desde o primeiro tempo – Alex Afonso e Lenny marcaram os gols.

 

Como consequência da igualdade no jogo, somada à vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o São Caetano, o Alviverde até conseguiu manter a liderança, mas agora tem apenas um ponto à frente do Timão, segundo colocado – 30 a 29. E o Palmeiras chega ao seu terceiro jogo sem vencer – perdeu para o Colo Colo, pela Libertadores, e empatou com o arquirrival no último domingo.

 

No próximo sábado, o Palmeiras recebe o Barueri, no Palestra Itália. Três dias depois, a equipe volta a campo para o jogo contra o Noroeste, também em casa. Já o Ituano, décimo colocado, com 16 pontos, encara a Ponte Preta, em Campinas.

 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe