A Paraíba o tempo todo  |

No Fla, Leo Moura comenta possível barração de Fábio Luciano

Com seis caras novas entre os titulares e 12 jogadores em campo, o Flamengo apresentado por Cuca em coletivo nesta quinta-feira, na Gávea, deixou o torcedor assustado. Leo Moura no meio, Everton Silva como terceiro zagueiro e o mais surpreendente: Fábio Luciano entre os reservas.

Responsável por atender os jornalistas sedentos por explicações, uma vez que Cuca só fala nesta sexta, Leonardo Moura mostrou tranquilidade e minimizou as alterações na atividade. Ao melhor estilo “parece, mas não é”, ele garantiu:

– Nem vi isso aí. Foi um treino para o time jogar mais agrupado. É importante, porque estamos pecando e dando espaço para o adversário. Foi uma atividade de posse de bola e para compactar. Nem mudou esquema ainda.

O lateral-direito explicou ainda o motivo de a equipe ter sido escalada com 12 jogadores:

– É para quando um time atacar o outro estar perto, compacto. Estamos pecando nisso, espaçados e temos tomado muitos contra-ataques. Vamos começar uma nova competição e queremos começar com o pé direito.

Deslocado para o meio-campo, Leonardo Moura disse que não há problema em atuar pelo setor caso Cuca tome opte por isso.

– Não é novidade. Comecei assim. Quero jogar mais na lateral, mas para frente, se o Cuca optar, não tem problema.

O Flamengo entra em campo no próximo dia 4 de março, para encarar o Ivinhema (MS), em Campo Grande, pela estreia na Copa do Brasil.

 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe