A Paraíba o tempo todo  |

No Almeidão, Botafogo-PB recebe o Vitória-BA e atropela o time baiano pelo Nordestão

Pareceu fácil. E foi. O Botafogo-PB entrou em campo precisando da vitória sobre o Vitória-BA e não só conseguiu como atropelou o time baiano por 4 a 2.

O jogo aconteceu no estádio do Almeidão, em João Pessoa e o Belo se sentiu mais do que a vontade jogando em casa. Aos 5 minutos do 1º tempo, em uma falha da defesa do Vitória, Fernandes invadiu a área e chutou forte abrindo o marcador na Capital.

Bastaram apenas mais 6 minutos, para Wanderson invadir a área e chutar no canto impedindo a defesa do goleiro Fernando Miguel, do Vitória-BA. O 2º tempo terminou com o Belo vencendo por 2 a 0.

Na volta do intervalo, o time baiano voltou disposto a marcar e aproveitou um cruzamento na área. A bola sobrou para Cleiton Xavier, que pegou de primeira e aos 4 minutos marcou contra o Belo. 2 a 1.

Mas o alvo e negro paraibano não deixou se abater e partiu pra cima do Vitória. Aos 10 minutos da segunda etapa, o time paraibano voltou a balançar a rede adversária e marcou com Marcinho. Uma jogada em que o atleta driblou o goleiro e apenas completou para o gol sem ninguém. 3 a 1.

1 minuto depois, o Belo mostrou que não estava disposto a relaxar e voltou a marcar com Wanderson. O artilheiro da partida chutou por cobertura, deixando o goleiro Fernando Miguel sem poder de reação. 4 a 1.

Aos 34 minutos, o Vitória, correndo atrás do prejuízo, numa jogada de bola parada, bateu seu chance para Michel Alves. 4 a 2.

A partida só terminou aos 52 minutos com uma vitória de goleada do Belo sobre o Vitória.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe