Por pbagora.com.br

 Na fase final de recuperação da lesão no tornozelo, Neymar não vê a hora de voltar aos gramados. Com ótimos resultados no tratamento, o brasileiro já voltou a treinar com o time do Barcelona nesta segunda-feira.

O atacante acompanhou a equipe titular do Barcelona em uma atividade de recuperação física após a vitória sobre o Sevilla por 4 a 1 do último domingo e começa a voltar à rotina do time.

A recuperação de Neymar surpreende a equipe do Barcelona, que, segundo o diário espanhol Sport, chegou a antecipar o retorno do brasileiro aos gramados para a próxima terça-feira, dia 12, contra o Real Sociedad pela volta das semifinais da Copa do Rei. A previsão oficial, porém, é de que ele retorne apenas no dia 18, contra o Manchester City pela Liga dos Campeões.

Neymar sofreu uma entorse nos tendões do tornozelo direito na partida contra o Getafe, pela Copa do Rei, no último dia 16 de janeiro. Após a lesão, Neymar passou dez dias em repouso absoluto, sem nem poder colocar o pé no chão. Agora, o jogador apenas realiza fisioterapia e vê seu retorno a campo ficar cada vez mais próximo.

Na última sexta-feira, Neymar já voltou a mostrar a sua habilidade no CT do Barcelona. No melhor do estilo ‘freestyle’, ele fez embaixadinha com a cabeça, parou a bola na nuca e mostrou a costumeira categoria com os pés em um vídeo divulgado pelo clube.

A notícia do retorno de Neymar aos treinos do Barcelona anima não só os torcedores espanhois, como o técnico Luiz Felipe Scolari. Isso porque chega às vésperas de Felipão anunciar a última convocação da seleção brasileira antes da Copa do Mundo. A lista para o amistoso contra a África do Sul, que será disputado no próximo dia 5 de março, será divulgada na próxima terça-feira, dia 11 de fevereiro.

 

UOL

Notícias relacionadas

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…