A Paraíba o tempo todo  |

Neymar tem 36 imóveis bloqueados pela Justiça em processo por sonegação

Além das acusações de estupro e agressão feitas por Najila Trindade, Neymar responde a um processo judicial por suposta sonegação fiscal, informou o site ‘O Antagonista’, nesta segunda-feira (17). Segundo o portal, o jogador do PSG e da seleção brasileira teve bloqueados 36 imóveis que estavam em seu nome, de sua família ou de suas empresas.

Entre esses imóveis, estariam duas mansões em um condomínio de luxo no Guarujá — que, somadas, teriam 3 mil metros quadrados de área. Além das mansões no Guarujá, há outros 28 imóveis de valor mais baixo bloqueados em São Paulo, Santos, Praia Grande, São Vicente e Itapema (litoral de Santa Catarina).

 

Redação com O Anatagonista

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe