A Paraíba o tempo todo  |

Neymar marca e Barcelona, de virada, volta a vencer

O Barcelona não teve vida fácil, mas conquistou a vitória fora de casa neste sábado na 11ª rodada do Campeonato Espanhol. Contra o Almería, a equipe catalã venceu por 2 a 1, de virada.

 

Os donos da casa abriram o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Em um contra ataque rápido após recuperar a bola, Bifouma recebeu em profundidade e tocou na saída do goleiro Bravo.

 

Sem jogar bem, o Barcelona só empatou aos 27 minutos do segundo tempo. Luís Suarez recebeu, girou dentro da área e tocou para Neymar. O brasileiro só teve o trabalho de empurrar para a rede. Já aos 37, Alba marcou o gol que deu a vitória para o Barcelona.

 

Após uma sequência negativa no comando do Barcelona – a primeira desde a sua chegada – a vitória pode significar um pouco de paz para o técnico Luís Enrique, contestado pela imprensa espanhola.

 

Gazeta Esportiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe