Categorias: Esportes

Neymar deve renovar com o Barça até 2021

 O atacante brasileiro Neymar deve mesmo continuar no Barcelona. De acordo com informações do programa de rádio “El Partido de las 12”, da espanhola Cadena Cope, o jogador assinou um pré-acordo para renovar o seu contrato com o Barça até 2021.

O craque receberá um aumento salarial considerável. O contrato dele atual, é bom lembrar, vai até junho de 2018.

Com isso, Ney frustra os planos de clubes como Manchester United, Real Madrid, PSG e Manchester City, que estavam interessados em seu futebol.

Em entrevistas recentes, Neymar sempre afirmou que a sua intenção era de permanecer no Barça. As propostas astronômicas dos gigantes clubes europeus, no entanto, assustavam os torcedores do Barcelona.

– Entram em contato com os nossos jogadores durante toda a temporada normalmente. Outros clubes fazem isso, mas é normal. O importante para nós é que nenhum dos jogadores nos disse que quer deixar o clube – disse Josep Maria Bartomeu à BBC, nesta segunda.

Neymar entra em campo pelo Barça nesta terça-feira, contra o Arsenal, em Londres, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

 

Foto: Matthew Childs / REUTERS 

Extra

 

Últimas notícias

Chuvas e ventos fortes causam estragos em Patos, Sertão paraibano, nesta quinta-feira

Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…

5 de fevereiro de 2026

“Adriano tem todas as condições de ser vice-governador”, afirma Hugo Motta mesmo defendendo diálogo com aliados

O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…

5 de fevereiro de 2026

Presidente da ALPB, Adriano Galdino garante que irá recorrer de decisão do TJPB que proíbe referência a Deus durante sessões

Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…

5 de fevereiro de 2026

Ex-presidente do PT/PB detona fala da prefeita de Bayeux por críticas a gestão anterior: “Ingratidão”

O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…

5 de fevereiro de 2026

Decepção em via dupla: após fala de João Azevêdo, Cícero questiona “quem está mais dolorido?”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…

5 de fevereiro de 2026

Prefeitura de Lucena descumpre TAC dos lixões e MPPB ajuíza ação cobrando quase R$ 1 milhão

Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…

5 de fevereiro de 2026