Mesmo desfalcado de seu artilheiro, o Botafogo venceu por 1 a 0 o Fluminense, na última quarta-feira, e garantiu uma vaga na decisão da Taça Guanabara, enfrentando o Resende. No entanto, Victor Simões não foi esquecido por Ney Franco após o clássico. O técnico espera contar com o atacante na final deste domingo.

 

Victor Simões ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e tem pouco tempo para trabalhar até a partida contra o Resende. Entretanto, o treinador se diz otimista quanto à recuperação do camisa 9.

 

– Minha expectativa é de que ele jogue no domingo. Achamos melhor segurá-lo nas duas últimas partidas, pois temos de pensar a temporada inteira. Jogador, fisioterapia e departamento médico têm feito um trabalho sério para que haja a recuperação. Espero que ele ganhe condição de jogo – disse Ney Franco.

 

globoesporte.com

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Atlético-MG vence, mas é eliminado da Copa Sul-Americana

O Atlético-MG venceu o Unión Santa Fé por 2 a 0 nesta quinta-feira, mas não foi suficiente para avançar na Copa Sul-Americana. Depois de perder por 3 a 0 no jogo de ida,…

Filhos de Hulk passam a jogar na categoria de base do Palmeiras

O Palmeiras tem dito que a contratação é muito complicada, diante dos salários pagos pelo Shangai SIPG, da China, mas está cada vez mais próximo de Hulk. E tem aproveitado…