Mesmo desfalcado de seu artilheiro, o Botafogo venceu por 1 a 0 o Fluminense, na última quarta-feira, e garantiu uma vaga na decisão da Taça Guanabara, enfrentando o Resende. No entanto, Victor Simões não foi esquecido por Ney Franco após o clássico. O técnico espera contar com o atacante na final deste domingo.

 

Victor Simões ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda e tem pouco tempo para trabalhar até a partida contra o Resende. Entretanto, o treinador se diz otimista quanto à recuperação do camisa 9.

 

– Minha expectativa é de que ele jogue no domingo. Achamos melhor segurá-lo nas duas últimas partidas, pois temos de pensar a temporada inteira. Jogador, fisioterapia e departamento médico têm feito um trabalho sério para que haja a recuperação. Espero que ele ganhe condição de jogo – disse Ney Franco.

 

globoesporte.com

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confiança e Treze/PB se encaram neste domingo pela Série C do Brasileirão

O Confiança entra em campo neste domingo, às 16h, em busca de confirmar matematicamente sua classificação. O time recebe o Treze da Paraíba no estádio Batistão em duelo válido pela…

Treze bate o Confiança fora de casa e deixa a zona de rebaixamento na Série C

O Treze está mais vivo do que nunca. Jogando fora de casa, no estádio Batistão, em Aracaju, o Galo venceu o Confiança por 1 a 0, com gol marcado por…