O técnico Ney Franco admitiu que os meias Paulo Henrique Ganso e Marcelo Cañete, que se recuperaram recentemente de lesão, estão muito abaixo do restante do grupo do São Paulo. A ideia do treinador é prepara-los para 2013.
“Todos os dois estão muito abaixo, a realidade é essa. São jogadores que estamos preparando para a próxima temporada, não adianta passar outra coisa para o torcedor. Estamos no final de temporada, todo mundo voando e eles estão muito abaixo”.
Ganso começou neste domingo como titular e atuou até os 11min do segundo tempo, quando foi substituído pelo argentino Cañete. Ambos atuaram de forma discreta, mas foram elogiados por Ney Franco, que espera contar com o melhor da dupla só em 2013.
“Acho que já começamos temporada boa com dois jogadores de qualidade técnica muito boa. Além do Ganso, que já vinha entrando em campo, o Cañete pouco jogou hoje, mas deu para provar que vai nos ajudar muito na temporada que vem”.
Cañete voltou a jogar após mais de um ano de inatividade por uma grave lesão. Atuou por 37 minutos e saiu feliz com o rendimento. “Passou muito tempo. Acho que senti a falta de ritmo, mas estou contente e feliz de voltar a jogar. Isso que é importante”.
Uol
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto (Avante), declarou apoio ao deputado federal Hugo Motta…
O Carnaval Multicultural 2026 de João Pessoa segue com força total nesta terça-feira (10) com…
Durante a ação, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca…
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes preparou uma programação especial para quem…
A Polícia Militar prendeu, pela segunda vez, um homem acusado do crime de stalking, que…
Ontem (09), o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), encaminhou à Comissão de Constituição e…