A Paraíba o tempo todo  |

É hoje: Botafogo-PB recebe América-RN no Almeidão, às 15h

Na tarde deste domingo (30), a terceira rodada do Grupo C do Campeonato Brasileiro A2, o Botafogo-PB recebe o América-RN, às 15h, em busca de manter os 100% de aproveitamento na competição.

Com os resultados até o momento, as Belas do Belo, com 6 pontos, caíram para a segunda posição do grupo, sendo ultrapassadas pelo Ceará, que chegou aos 9 pontos e com um saldo de gols de 12 ao seu favor. A equipe paraibana, caso vença, pode até retomar a liderança caso faça uma diferença de quatro gols ou mais. Além disso, qualquer vitória simples fará abrir três pontos de vantagem sobre a UDA-AL, deixando o time dentro do G2, que classifica diretamente para a próxima fase.

Pelo lado do Mecão, o time busca sua segunda vitória no torneio e encostar nos 6 pontos, deixando a disputa embolada para as duas últimas rodadas da fase de grupos.

O ataque botafoguense segue sendo o principal setor do time, e conta com ótima fase da dupla formada por Wille e Lú Meirelles. A segunda marcou os três gols da vitória no jogo passado diante do Náutico, fora de casa.

A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal da CBF TV.

Thiago Galdino apita o jogo, auxiliado por Rafael Guedes e Flávia Renally. O quarto árbitro escalado é Afro Rocha.

 

Fonte: A Voz da Torcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe