BOSTON – O Los Angeles Lakers acabou na noite de domingo com a invencibilidade do Cleveland Cavaliers em casa na temporada regular da NBA, com uma grande atuação de Lamar Odom. O ala teve sua melhor atuação na temporada, com 28 pontos e 17 rebotes, e liderou os Lakers na vitória de 101-91 sobre os Cavaliers, que sofreram assim a primeira derrota diante de sua torcida. Mesmo afetado por uma gripe, o astro Kobe Bryant contribuiu com 19 pontos.

 

Esta foi a sexta vitória consecutiva do time de Los Angeles e acabou com a invencibilidade de 23 partidas dos Cavs na Quicken Loans Arena de Cleveland.

 

O resultado confirma a boa fase dos Lakers, que três dias antes haviam vencido o Boston Celtics, também fora de casa, por 110-109 na prorrogação.

 

O astro de Cleveland, LeBron James, marcado por uma defesa agressiva dos Lakers, terminou o jogo com 16 pontos, 12 rebotes e oito assistências.

 

Em outra partida importante, o San Antonio Spurs derrotou o Boston Celtics fora de casa por 105-99, com 19 pontos do argentino ”Manu” Ginóbili.

 

Tim Duncan terminou o jogo com 23 pontos e 13 rebotes e o francês Tony Parker colaborou com sete pontos e sete assistências.

 

Pelos atuais campeões, Kevin Garnett fez 26 pontos e pegou 12 rebotes, enquanto Paul Pierce anotou 19 pontos.

 

JB O nline

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Técnico Rafael Soriano deixa o Nacional de Patos, e Delany assume o cargo interinamente

O Campeonato Paraibano começou essa semana, e o primeiro técnico já “caiu”. A derrota do Nacional de Patos por 2 x 0 para o Atlético de Cajazeiras, na estreia da…

Inter supera Grêmio nos pênaltis e conquista Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

O Internacional é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Na decisão envolvendo o clássico diante do Grêmio, o Inter ficou com a quinta conquista de sua…