A Paraíba o tempo todo  |

Náutico pode acertar com Marcelinho Paraíba

 O Náutico tem uma certa carência em todos os setores do time, mas desde o início do ano a torcida pede um meia, aquele camisa 10 que resolve, Pedro Carmona era esse jogador, mas após uma lesão que tirou ele de campo até o fim do ano, ninguém conseguiu tomar a posição. Mas parece que o Timbu já encontrou um novo jogador para a posição, trata-se de Marcelinho Paraíba, que em Pernambuco já atuou no Sport e atualmente joga no Fortaleza.

O jogador já teria quase tudo certo, faltando apenas assinar o contrato, segundo fontes internas do clube. O presidente e o diretor de futebol Paulo Alves, desmentem, mas tudo indica que ainda nesta quarta-feira (28) ele assine com o clube alvirrubro.

Marcelinho tem 39 anos e foi um pedido que veio diretamente do técnico alvirrubro, Sidney Moraes, que chegou a comentar sobre Cléber Santana, meia experiente do Avai e disse que ali "só tem nego rodado", afirmando que gostaria de ter mais experiência no grupo.

 

Yahoo Esporte Interativo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe