A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Nasce Aisha, segunda filha do atacante paraibano Hulk com Camila Ângelo; veja o post

O jogador paraibano Hulk, do Atlético-MG, foi pai pela quinta vez. No último sábado (22), nasceu Aisha, segunda filha do jogador com Camila Ângelo, nos Estados Unidos. Camila já estava nos Estados Unidos há alguns dias, enquanto Hulk chegou nas últimas horas para acompanhar a esposa. Os outros filhos do atacante do Galo também estão em Miami, na Flórida, onde o jogador tem uma casa.

Hulk e Camila são pais de Zaya, de um ano. No fim de dezembro de 2023, eles confirmaram que estavam esperando outra criança; e em janeiro, anunciaram o sexo e nome da filha Aisha.

“Vivendo a magia da vida se revelar novamente diante dos nossos olhos. Filha, você chega ao mundo envolta de muito amor e luz divina. Aisha significa: ‘viva’ ou ‘cheia de vida’, ‘transmite energia positiva e vitalidade’. Além disso, você transmite benção, filha. Desejo que a cada dia você possa ter experiências que te conduzam aos braços de Jesus. Seja bem-vinda, minha princesa. Eu te amarei e te protegerei eternamente”, disse Hulk por meio das suas redes sociais:

Além de Zaya e Aisha, Hulk é pai de Ian, de 14 anos; Tiago, de 12 anos; e Alice, de 9 anos, todos frutos do primeiro casamento do jogador, com a ex-esposa Iran Ângelo.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe