A Paraíba o tempo todo  |

Nacional perde prazo para impugnar jogo contra time de Patos

A partida entre Nacional de Patos e Nacional de Pombal, disputada no último domingo, e que foi decidida com um gol irregular do time local, após o juiz ter autorizado o reinício da partida, enquanto os jogadores da equipe visitante estavam comemorando o gol de empate, não deverá ser mais anulada.

Isto porque o clube de Pombal, prejudicado com o erro da arbitragem, não deu entrada com um processo no TJD, como havia prometido. Segundo o secretário do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, Eugênio Santos, o prazo para entrar com pedido de impugnação da partida, terminou na noite de quarta-feira. Com apenas duas rodadas disputadas, dois clubes já garantiram a participação na próxima fase da competição, mesmo com os jogos sendo de ida e volta. No grupo do Agreste, o Sport Campina goleou a Picuiense por 5 a 1 e venceu o Perilima por 1 a 0. O clube chegou a 6 pontos, e mesmo que perca as partidas de volta, estará classificado, no mínimo, como segundo colocado do grupo.

O mesmo caso acontece com o grupo do Sertão, que também tem apenas 3 clubes, e o Nacional de Patos já venceu seus 2 primeiros jogos. O Canário do Sertão estreou vencendo o Nacional de Pombal, por 2 a 1, e na última quarta- feira, venceu o Femar também por 2 a 1. Para domingo estão previstos pelo grupo do Litoral, no Carneirão, em Espírito Santo, São Paulo Crystal x Miramar às 15h15. Às 16 horas, no Sílvio Porto jogam Desportiva e Spartax. Pelo grupo do Agreste, Picuiense e Perilima tentam a recuperação, às 15h15, no Amigão. No grupo do Sertão, o Nacional de Pombal recebe o Femar, às 15h15, no Pereirão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe