A Paraíba o tempo todo  |

Nacional de Patos goleia Internacional e segue firme na liderança do Paraibano 2009 de Futebol

 

O Nacional de Patos venceu neste sábado (14) o Internacional por 4 x 1, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e chegou aos 15 pontos, na primeira fase do primeiro turno do Campeonato Paraibano de Futebol. Com o resultado, o colorado pessoense deu adeus às chances de se classificar às semifinais da competição.

 

A vitória confirmou a boa fase do alviverde do Sertão, que não pode mais ser alcançado por nenhuma outra equipe na fase inicial do certame, e agora aguarda o seu adversário nas semifinais. Os únicos que o ameaçavam eram Campinense Clube e Sousa. Porém, se ganharem seus jogos neste domingo (15), Raposa e Dinossauro só podem atingir as marcas de 14 e 13 pontos, respectivamente.

 

O Canário do Sertão abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, por meio do jogador Marcos. Ainda na etapa inicial, Tiago, aproveitando lançamento de Fábio Mineiro, finalizou para o Internacional do bairro de Mandacaru, aos 40 minutos. Assim, os 45 minutos iniciais terminaram na igualdade: 1 x 1.

 

No segundo tempo, o Nacional voltou com maior poder ofensivo. E logo a 1 minuto de jogo, Alisson desempatou a partida. Eduardo Rocha fez o terceiro, e Ribinha, de pênalti, fechou a goleada. O atleta Marcílio, do time de Patos, foi expulso por jogada violenta.

 

O próximo compromisso do Nacional de Patos será na quarta-feira (18), diante do Fluminense (RJ), pela Copa do Brasil, jogo a ser disputado também no estádio Almeidão.

 

Edvanildo Lobo

 

PB Agora

 

   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe