O Florianópolis, já garantido na final do quarto turno da Superliga masculina, espera a rodada desta segunda-feira para conhecer seu adversário. Vôlei Futuro, Minas e Brasil Vôlei Clube têm chances de chegar à decisão.

O Vôlei Futuro só depende de si. Em casa, enfrenta o Brasil Vôlei Clube, às 18h30m (de Brasília) e, se vencer por 3 sets a 0 ou 3 a 1, garante a vaga. Se triunfar por 3 a 2, porém, terá de torcer para que o Minas perca pelo menos um set.

O Brasil Vôlei Clube precisa de uma combinação de resultados. Além de precisar vencer por 3 sets a 0, o time tem que torcer para que o Minas perca dois sets.

A equipe mineira também vive um panorama complicado, e tem que bater o Suzano fora de casa por 3 a 0, mas só fica com a vaga se o Vôlei Futuro perder pelo menos dois sets.

O técnico Cezar Silva, do Vôlei Futuro, contará com o apoio da sua torcida para chegar à decisão.

Estamos jogando muito bem desde o final do terceiro turno e, nesta fase, buscamos essa decisão desde o início. A torcida cresceu conosco e tem nos apoiado bastante. Seria um feito inédito para o projeto Vôlei Futuro essa vaga na decisão e todos aqui querem isso. É um incentivo a mais para torcida, comissão técnica e jogadores. Faremos história – avalia.

Como um resultado positivo é o que interessa, o Minas vai buscar uma vitória para, depois, ver o que acontece.

– Sabemos que Suzano tem um grande time, mas iremos em busca do resultado, que pode nos colocar em mais uma final de turno. Estamos concentrados nisso. É preciso fazer o nosso – diz o técnico Mauro Grasso.

Os oito times classificados para os playoffs já estão definidos: Florianópolis, Minas, Brasil Vôlei Clube, Suzano, Cruzeiro, Joinville, Vôlei Futuro e Caxias do Sul.

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…

Bota-PB não joga bem, perde para o Náutico e se complica na Série C

Com bom público no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Botafogo-PB recebeu o Náutico pela décima sétima rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Voltando a jogar…