Nem o mais otimista torcedor do Campinense esperava uma campanha tão boa quanto a que o clube vem fazendo na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. A Raposa é um dos 6 clubes de toda a competição com 100 por cento de aproveitamento, nos 3 jogos realizados até o momento. A última vítima do Rubro-Negro foi o Flamengo de Arcoverde. Mesmo jogando fora de casa, o time paraibano conseguiu vencer por 2 a 1 e permanece na liderança do Grupo A 8, com 9 pontos.
Depois de uma merecida folga ontem, os jogadores da Raposa se reapresentam hoje, às 15h30, no Renatão, para começar a preparação para a próxima rodada. O adversário será o mesmo Flamengo de Arcoverde, só que desta vez, o jogo será no Amigão, domingo, às 16 horas. A grande baixa, no elenco do Campinense, é o atacante Danilo Bala. O atleta, que vinha se constituindo um dos melhores do time, sofreu uma fratura na clavícula e deve ficar afastado dos gramados por um período de 45 a 60 dias.
Para o técnico Ruy Scarpino, a Raposa poderia ter tido uma vitória tranquila contra o Flamengo de Arcoverde, mas faltou um pouco de responsabilidade em alguns atletas. “Nós não podíamos ter perdido tantas chances. Nós temos que melhorar, porque ganhamos, mas passamos por um sufoco que não precisávamos passar. Se tivéssemos mais responsabilidade, teríamos matado o jogo logo no primeiro tempo”, disse.
Redação
Não é todo governante que tem coragem de dar passos concretos na valorização do funcionalismo…
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, anunciou nesta segunda-feira (2) que a…
Em Cabedelo, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), afirmou que a escolha do nome…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) inicia, nesta terça-feira (3), os trabalhos em 2026 com…
O governador João Azevêdo anunciou, na tarde desta segunda-feira (02), um reajuste linear de 10%…
O secretário estadual de Educação da Paraíba, Wilson Filho (Republicanos), confirmou que deixará o comando…