A Paraíba o tempo todo  |

Na semifinal dos 800m, favorito leva tombo na pista

A primeira bateria da semifinal dos 800 m do Mundial de Atletismo foi marcada por um acidente bizarro. O sudanês Abubaker Kaki escorregou após trombar com o holandês Bram Som, e, no chão, derrubou consigo Som e o polonês Marcin Lewandowski

Com os três caídos, o americano Nick Symmonds disparou para vencer a bateria com um tempo de 1min45s96. A chuva, que chegou a interromper as provas por alguns minutos, deixou a pista escorregadia.

Fora da final, Kaki era um dos favoritos à medalha de ouro na Alemanha. O sudanês é o dono da melhor marca do ano nos 800 m – 1min43s09.

O brasileiro Fabiano Peçanha participou da terceira bateria e terminou na sexta colocação, com um tempo de 1min45s94, e não avançou à final.

 

terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe