A Paraíba o tempo todo  |

Na lista de Felipão, Bernard entra na mira de rivais da Inglaterra

 Dois times acostumados a se enfrentar pelos campos da Inglaterra, Liverpool e Arsenal agora travam uma briga particular fora das quatro linhas. Segundo o jornal inglês “Mirror”, a dupla estaria interessada no meia-atacante Bernard, do Shaktar Donetsk e da seleção Brasileira. O jogador, de 21 anos, estaria insatisfeito no clube ucraniano, onde vem tendo poucas chances. Por isso, teria sido oferecido por seus empresários a estes clubes, que sondam o brasileiro desde sua saída do Atlético Mineiro.

A reportagem do “Mirror” cita ainda que veículos brasileiros teriam especulado o São Paulo como destino de Bernard após a Copa do Mundo. No entanto, questões econômicas estariam fazendo os empresários do atleta direcionar esforços para o futebol inglês. O meia-atacante estaria sendo avaliado em 19 milhões de libras.

Campeão da Copa das Confederações no ano passado, Bernard foi convocado por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo. O grupo de jogadores começará a se reunir na Granja Comary, em Teresópolis, a partir da próxima segunda-feira.

Extra Online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe