A Paraíba o tempo todo  |

Na estreia pela Série C, Botafogo-PB vence o São José por 2 a 1 no Almeidão

No final da tarde de sábado, o Botafogo-PB recebeu o São José-RS no Estádio Almeidão em jogo da 1ª rodada do Brasileiro Série C. O time da casa venceu por 2 a 1 e assume a segunda colocação com 3 pontos. Sem nenhum ponto, o Zequinha fica na 16ª colocação, com a rodada ainda em andamento.

O JOGO

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. No início do jogo, ambas equipes chegaram criando perigo para a respectiva defesa adversária, mas com pouca efetividade. Os ataques não conseguiram criar chances claras até os 35 minutos, com as defesas bem atentas.

Em uma cobrança de escanteio de Leilson aos 39, Gustavo Coutinho abriu o placar de cabeça para o Belo, colocando fogo no jogo.

A resposta do São José veio aos 42 minutos, quando Cristiano recebeu a bola de Jadson após falha na marcação do Botafogo e cabeceou para empatar o jogo.

BOTAFOGO VENCE

O Botafogo voltou para o segundo tempo mais ligado e dominou os 15 primeiros minutos da segunda etapa. Após o São José demonstrar reação, Esquerdinha marcou o segundo do Belo de falta.

Com o time paraibano na frente, o técnico Paulo Baier fez substituições tentando alguma reação, mas não teve sucesso.

 

Futebol Interior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe