Pode ter durado apenas duas partidas a passagem do técnico Luizinho Lopes pelo comando técnico do Treze. O técnico não suportou a pressão, e teria deixado o clube que ocupa a lanterna da Série C do Brasileiro. A suposta demissão de Luizinho ainda não foi oficialmente comunicada pela diretoria do Galo. Sob o comando de Luizinho, o Treze perdeu para o ABC de Natal e para o Imperatriz do Maranhão.

A pressão da torcida cresceu após as polêmicas declarações do treinador na entrevista coletiva pós-derrota para o Cavalo de Aço, pesaram para que a direção alvinegra tomasse a decisão.
O então comandante galista, que vive drama pessoal com a interrupção da gravidez de sua esposa, viajou para Natal logo após a partida de domingo, não retornou a Campina Grande nesta terça-feira (16) para a reapresentação do elenco.

Uma outra informação de bastidores dá conta de que boa parte do plantel trezeano não se agradou com a forma como o comandante respondeu aos questionamentos da imprensa sobre a qualidade do time.
– O time não é bom, porque o time não ganha p… nenhuma. Como é que o time é bom? – afirmou o técnico, no último domingo.

Caso seja confirmada a saída de Luizinho, ele será o segundo técnico a ser dispensado do clube este ano na Série C. O primeiro foi Flávio Araújo, responsável pelo acesso do alvinegro a Terceira Divisão do Brasileiro. O treinador vice campeão da Série D no ano passado, não repetiu as boas atuações da temporada 2018.

Com nove pontos em 12 jogos, o Galo é lanterna do Grupo A. No próximo domingo, às 18h, o time encara o Náutico, nos Aflitos. Dos seis jogos restantes, o Alvinegro precisaria vencer quatro, principalmente o Globo-RN, concorrente direto, para fugir da degola.

Severino Lopes
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo vence CSA e Bahia tropeça em casa

Do uniforme ao estilo de jogo, o Botafogo mostrou um novo visual e venceu o CSA por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Nilton Santos. No segundo jogo sob o…

Alisson, Firmino e Marta são finalistas da Bola de Ouro

A revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista de candidatos ao seu prêmio anual e incluiu três brasileiros entre os candidatos à Bola de Ouro. O goleiro Alisson e o atacante Roberto Firmino, ambos do Liverpool,…