Por pbagora.com.br

Pode ter durado apenas duas partidas a passagem do técnico Luizinho Lopes pelo comando técnico do Treze. O técnico não suportou a pressão, e teria deixado o clube que ocupa a lanterna da Série C do Brasileiro. A suposta demissão de Luizinho ainda não foi oficialmente comunicada pela diretoria do Galo. Sob o comando de Luizinho, o Treze perdeu para o ABC de Natal e para o Imperatriz do Maranhão.

A pressão da torcida cresceu após as polêmicas declarações do treinador na entrevista coletiva pós-derrota para o Cavalo de Aço, pesaram para que a direção alvinegra tomasse a decisão.
O então comandante galista, que vive drama pessoal com a interrupção da gravidez de sua esposa, viajou para Natal logo após a partida de domingo, não retornou a Campina Grande nesta terça-feira (16) para a reapresentação do elenco.

Uma outra informação de bastidores dá conta de que boa parte do plantel trezeano não se agradou com a forma como o comandante respondeu aos questionamentos da imprensa sobre a qualidade do time.
– O time não é bom, porque o time não ganha p… nenhuma. Como é que o time é bom? – afirmou o técnico, no último domingo.

Caso seja confirmada a saída de Luizinho, ele será o segundo técnico a ser dispensado do clube este ano na Série C. O primeiro foi Flávio Araújo, responsável pelo acesso do alvinegro a Terceira Divisão do Brasileiro. O treinador vice campeão da Série D no ano passado, não repetiu as boas atuações da temporada 2018.

Com nove pontos em 12 jogos, o Galo é lanterna do Grupo A. No próximo domingo, às 18h, o time encara o Náutico, nos Aflitos. Dos seis jogos restantes, o Alvinegro precisaria vencer quatro, principalmente o Globo-RN, concorrente direto, para fugir da degola.

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Técnico do Campinense terá maior desafio de sua vida após demissão de Nei Junior

Após passar por Treze, Campinense e Serrano, o técnico Hélio Cabral, terá o maior desafio de sua carreira até o momento. Ele comandará o Campinense no Clássico dos Maiorais decisivo…