A Paraíba o tempo todo  |

Na busca pelo sucesso nacional, Botafogo vai à caça de reforços

O Botafogo comemorou muito a conquista da Taça Guanabara, que lhe garantiu presença na final do Campeonato Carioca. Mas os objetivos do Alvinegro em 2009 não se restringem ao plano regional. Em busca por títulos de maior expressão, o clube vai atrás de jogadores para reforçar o elenco.

Ney Franco não esconde o desejo de contar com um grupo mais completo. E tem na ponta da língua quais são os seus pedidos à diretoria alvinegra.

– A chegada de um lateral-esquerdo é uma cobrança minha à diretoria, e o ideal é que seja um jogador de ponta. Também precisamos de mais um atacante, pois ficamos carentes depois da lesão do Victor Simões. Mas mesmo com o elenco atual, temos condições de buscar o título da Copa do Brasil – avaliou o treinador.

Na condição de um dos líderes e um dos mais experientes do grupo, Reinaldo também avisou que o Botafogo precisa reforçar, se deseja se destacar no nível nacional.

O elenco está enxuto, e será bom se vierem reforços. Se o Botafogo quiser ser campeão, vai precisar de algo mais, sem desmerecer o nosso grupo atual, que tem qualidade.

O técnico lembra que comissão técnica e diretoria optaram por iniciar o ano com um elenco economicamente modesto, devido à instabilidade financeira do clube. Mesmo assim, o treinador ressalta que o Botafogo também ainda contará com reforços que já estão no grupo.

– Ainda haverá a estreia do Renato, que vai começar a treinar forte a partir desta semana. O Teco também é um excelente zagueiro, e vai nos ajudar quando se recuperar da lesão no tornozelo.
 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe