O técnico Muricy Ramalho gostou do desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, na última quarta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão (assista aos melhores momentos). O comandante viu a partida já projetando como o time se comportará na Libertadores , pois o time de Bragança Paulista tem características semelhantes ao clubes que disputam a competição continental: pegada, bolas altas e trombadas constantes.

 

O Bragantino é um time alto, coloca bola na área toda hora, tem jogador que tromba… É um time excelente para dar experiência ao São Paulo na Libertadores. Que bom que encontramos o Bragantino antes – explicou o técnico.

 

 

Com o São Paulo no 4-4-2, Muricy viu o time com mais homens no meio e facilidade de criação de jogadas. O dono da casa pressionou o visitante o tempo todo e pouco sofreu ameaças de gol. O treinador já esperava que fosse assim.

 

 

– Desenhamos e ia acontecer isso mesmo, o time ia apertar o Bragantino,tinha mais gente no meio-campo. Nesse jogo criamos, o goleiro deles trabalhou muito e o nosso pouco. Vai melhorando a parte física, o entrosamento, a tática, e aparece a qualidade – acrescentou o comandante.

 

globoesporte.com

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo (PB) estreia neste sábado na Copa do Nordeste contra América de Natal sonhando com título regional

Após estrear com vitória no Campeonato Paraibano por 2 x 0 diante do São Paulo Crystal, o Botafogo (PB), volta agora as atenções para a Copa do Nordeste. Atual vice…

Inter supera Grêmio nos pênaltis e conquista Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

O Internacional é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Na decisão envolvendo o clássico diante do Grêmio, o Inter ficou com a quinta conquista de sua…