O técnico Muricy Ramalho gostou do desempenho do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, na última quarta-feira, no Morumbi, pelo Paulistão (assista aos melhores momentos). O comandante viu a partida já projetando como o time se comportará na Libertadores , pois o time de Bragança Paulista tem características semelhantes ao clubes que disputam a competição continental: pegada, bolas altas e trombadas constantes.

 

O Bragantino é um time alto, coloca bola na área toda hora, tem jogador que tromba… É um time excelente para dar experiência ao São Paulo na Libertadores. Que bom que encontramos o Bragantino antes – explicou o técnico.

 

 

Com o São Paulo no 4-4-2, Muricy viu o time com mais homens no meio e facilidade de criação de jogadas. O dono da casa pressionou o visitante o tempo todo e pouco sofreu ameaças de gol. O treinador já esperava que fosse assim.

 

 

– Desenhamos e ia acontecer isso mesmo, o time ia apertar o Bragantino,tinha mais gente no meio-campo. Nesse jogo criamos, o goleiro deles trabalhou muito e o nosso pouco. Vai melhorando a parte física, o entrosamento, a tática, e aparece a qualidade – acrescentou o comandante.

 

globoesporte.com

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze encontra dificuldades, mas vence o CSP na estreia

O Treze venceu o CSP por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Amigão, na estreia dos dois times no Campeonato Paraibano. Não foi um jogo fácil para o…

Treze, CSP, Atlético e Nacional de Patos estreiam nesta quarta-feira no Paraibano 2020

Após escapar do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze estreia no Campeonato Paraibano nesta nesta quarta-feira, diante do CSP às 20h15 no Estádio Amigão, em Campina Grande.…