A Paraíba o tempo todo  |

Muricy Ramalho convoca quatro juvenis para duelo com o São Caetano, domingo

Quatro jogadores do juvenil do São Paulo foram pegos de surpresa na noite da última sexta-feira. Convocados pelo técnico Muricy Ramalho, eles ajudarão a compor o banco de reservas do Tricolor na partida deste domingo, contra o São Caetano, em Presidente Prudente, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão.

Os garotos chamados pelo comandante são-paulino já treinaram com o restante do elenco na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda. São eles o volante Casimiro, de 16 anos, o lateral-direito Danilo, de 17, o atacante Diego, de 16 e o meia Régis, de 17. O time chega à cidade do interior às 15h30m.

Muricy Ramalho teve de chamar os garotos do juvenil porque está com uma série de desfalques para o duelo com o Azulão, já que jogadores pendurados forçaram o terceiro cartão amarelo para entrarem zerados nas semifinais do Estadual.

 

SIMULE A ÚLTIMA RODADA DO PAULISTÃO E VEJA COMO FICA A TABELA

Cinco jogadores estão nessa situação: André Dias, Rodrigo, Jean, Hernanes e Jorge Wagner. Além disso, o artilheiro Washington será poupado porque está com dois amarelos e não quer correr o risco de ser desfalque na fase final. Além disso, o atacante Borges se recupera de uma lesão no joelho esquerdo.

 

Além desses problemas, a equipe do Morumbi ainda perdeu os recém-promovidos dos juniores Oscar, Wellington e Henrique, convocados para um torneio em Barcelona, na Espanha, com a seleção brasileira sub-18.

Segundo colocado com 39 pontos, o São Paulo ainda pode alcançar a liderança do Paulistão. Para isso precisa vencer o São Caetano e torcer para que o Palmeiras não passe de um empate com o Botafogo, em casa. Por outro lado, o Tricolor corre o risco de terminar em terceiro e perder a vantagem do empate na semifinal.

Isso aconteceria se o Corinthians vencesse o Mirassol, no interior paulista, e a equipe do Morumbi não passasse de um empate em Presidente Prudente.

 

GloboEsporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe