Nas arquibancadas, a campanha “Não para, Rogério” é cada vez mais intensa. Torcedores, em coro, pedem que o camisa 1 adie a aposentadoria. Nas entrevistas que cede após as partidas, o goleiro não se mostra disposto a rever a decisão. O técnico Muricy Ramalho, porém, acredita que o capitão está em dúvida porque vive grande momento dentro e fora das quatro linhas.
– Ele está muito alegre. Dentro de campo, o que está agarrando é brincadeira. Quando isso acontece, é difícil parar. O cara começa a pensar: vou parar jogando nesse nível? Vai criando uma dúvida até nele. Sou amigo, e de amigo a gente sempre fala bem. Mas posso dizer que nunca vi o Rogério do jeito que ele está hoje – afirmou o treinador, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.
Muricy lembrou que, no ano passado, Ceni estava decidido a pendurar as chuteiras porque estava incomodado com o desempenho do time, que brigou para não ser rebaixamento, e com o péssimo ambiente que existia no CT da Barra Funda.
– No ano passado, era exatamente o contrário. Ele queria parar porque estava aborrecido com a situação do São Paulo, as pessoas não se comprometiam. Agora, o grupo é muito bom dentro e fora de campo. Todos aqui se dão muito bem. Até o Rogério, que de vez em quando é chato (risos), está totalmente diferente – disse.
Diante da insistência na pergunta sobre se Rogério vai mesmo parar no fim do ano, Muricy deu a seguinte resposta:
– Todos os diferentes são assim. A gente já viu isso. O Pelé falou que ia parar e depois parou mais umas dez vezes – afirmou.
Ceni tem sido um dos principais personagens do São Paulo na temporada. É o terceiro artilheiro da equipe, com dez gols, atrás apenas de Luis Fabiano e Alexandre Pato. Debaixo das traves, também tem sido decisivo e fazendo defesas importantes, como no triunfo sobre o Vitória, quando defendeu dois chutes à queima-roupa em sequência.
Globo Esporte
O árbitro Schumacher Marques Gomes é o único representante da Paraíba na lista de profissionais…
A 4ª rodada do Campeonato Paraibano será aberta na quarta-feira (28/01) com dois jogos. No Marizão,…
Expectativa é aprovação ainda no primeiro semestre de 2026. A ministra das Relações Institucionais, Gleisi…
A pesquisa PB Agora/Anova, registrada em 22 de janeiro de 2026 sob os protocolos PB-04583/2026…
Em pesquisa divulgada nesta quarta-feira (28) pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB…
O cantor Victor Santos grava o DVD ‘Herança de Amor’ no palco do Festival Forró…