A Paraíba o tempo todo  |

Muricy diz que Palmeiras trabalha quieto e vê lado positivo em foco nos rivais

O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, disse que seu time trabalha "quieto" e afirmou que pode ser positivo o fato de o foco no início da temporada estar mais voltado para os principais rivais, Corinthians e São Paulo.

Os dois maiores rivais palmeirenses irão disputar a Taça Libertadores da América em 2010, ao contrário do time do Parque Antarctica, que no primeiro semestre jogará apenas o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

Corinthians e São Paulo também estão mais badalados quanto a reforços. O time alvinegro anunciou um pacote com o lateral-esquerdo Roberto Carlos, os volantes Moacir e Ralf, os meias Tcheco e Danilo e o atacante Iarley. O São Paulo trouxe seis jogadores: os zagueiros Xandão e André Luis, os meio-campistas Léo Lima, Carlinhos Paraíba e Marcelinho Paraíba, e o atacante Fernandinho. Enquanto isso, o Palmeiras fechou apenas com o zagueiro Léo e o volante Márcio Araújo.

"A gente está trabalhando quieto, mas com o que é correto. Está existindo barulho nas outras equipes, e isso é importante, pois tira o foco da gente", disse Muricy. "Quando chegar outros jogadores [como reforços], serão atletas muito bons", continuou.

"As negociações que estamos fazendo são difíceis, são jogadores de qualidade e por isso é mais difícil, mas está caminhando bem", continuou.

O Palmeiras faz sua estreia no Campeonato Paulista no dia 16, no Parque Antarctica, contra o Mogi Mirim.

 

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe