A Paraíba o tempo todo  |

Muricy destaca transpiração do São Paulo na terceira vitória

 O técnico Muricy Ramalho elogiou o comportamento dos jogadores do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Foi o terceiro triunfo desde a chegada do técnico Muricy Ramalho e que afasta um pouco o time da zona do rebaixamento.

– Só o que estávamos jogando, apesar da boa vontade, não estava dando. Tínhamos de transpirar um pouco mais. Eu citei o jogo contra o Vasco, que alguns jogadores saíram com cãibra. Esse tipo de coisa mostra a dedicação deles. Mais uma vez, mostramos um time marcador, diminuímos demais os espaços. O Atlético-MG é um time chato, perigosíssimo. Eles ficaram muito tempo com a bola, mas dificilmente penetraram a defesa. Marcamos bem – afirmou.

O comandante fez questão de elogiar a vontade demonstrada pelo meia Jadson na partida. O armador, acostumado a atuar mais centralizado, foi posicionado por ele mais aberto pelo lado direito, com a missão de marcar as descidas do lateral-esquerdo Junior Cesar.

– Pedimos para alguns jogadores saírem das características. O Jadson está sendo muito importante para o time. Se ele e o Ganso deixarem os lados do campo soltos, os adversários vão fazer um estrago. Ele entendeu isso e saiu moto do campo. O Ganso está correndo cada vez mais, melhorando em termos coletivos. É o que o São Paulo precisa agora. Não dá para cada um pensar em si e jogar um grande futebol. É o único caminho para sair dessa situação. Eles comparam a ideia – ressaltou.

O terceiro triunfo consecutivo faz o Tricolor subir para a 13ª colocação, com 27 pontos. São três acima do grupo dos quatro piores e oito abaixo da zona de classificação para a Taça Libertadores da América.

– Não é comemorar, mas, sim, para dar confiança aos jogadores. Eles sabiam que o time que enfrentaríamos, há dez partidas sem vencer, voltou a jogar forte e com o plantel todo à disposição. Eles sabiam que esse tipo de partida é para dar muita confiança – disse o comandante.

Globo.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe