O meia Hugo, que na temporada passada foi considerado por Muricy Ramalho como um dos jogadores mais importantes do elenco do São Paulo, perdeu a vaga no time titular do São Paulo na Libertadores de 2009. Na vitória do Tricolor por 3 a 1 diante do América de Cáli, na madrugada desta sexta-feira, no estádio Pascual Guerrero, na Colômbia, o treinador optou pela entrada do lateral-esquerdo Júnior Cesar, colocando Jorge Wagner para ajudar Jean e Hernanes no meio-campo.

 

– Coloquei o Jorge Wagner no meio-campo para encaixarmos melhor a marcação. O América de Cáli joga aberto pelas pontas e o Jorge Wagner, o Jean e o Hernanes jogaram muito bem. Eles deram pouco espaço para o adversário. O São Paulo mostrou qualidade, mostrou um bom futebol e a vitória foi justa – ressaltou o treinador.

 

Muricy Ramalho, assim como o atacante Washington, também entende que finalmente o São Paulo voltou a jogar bem e a convencer. Inclusive, o treinador afirmou que esse assunto já havia sido comentado com os jogadores ao longo desta semana.

 

– Conversamos sobre isso. Precisávamos voltar a jogar o que sabemos. Marcamos direito, jogamos bem e não deixamos o adversário jogar. O São Paulo vem se encontrando novamente. O nosso time é muito forte – elogiou Muricy.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raposa e Belo conhecem hoje adversários da Copa do Brasil 2020

Campinense e Botafogo (PB), conhecerão nesta quinta-feira (12), os adversários na Copa do Brasil 2020. Às 14h desta quinta-feira vamos conhecer os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil…