A Paraíba o tempo todo  |

MP volta atrás e recomenda Treze x Bota-PB sem torcida visitante

 O clássico entre Treze e Botafogo-PB, pela Série C, marcado para este sábado (09), no Presidente Vargas, ganhou contornos de polêmica fora das quatro linhas durante a semana.

Primeiro o Ministério Público da Paraíba concordou em liberar a entrada dos botafoguenses no PV, contrariando acordo firmado pelo próprio órgão no início do ano, o qual vetava torcida visitante em jogos envolvendo Botafogo-PB, Campinense e Treze.

Nesta quinta-feira (07), porém, o MP voltou atrás e recomendou que os torcedores do Belo não tenham entrada liberada no estádio trezeano.

O procurador Valberto Lira, inclusive, chegou a afirmar que o Bota-PB não teria direito a carga de ingressos de visitante, vez que não teria feito a solicitação formal ao Treze, mandante do jogo.

Ontem à noite, através do site oficial, o Belo apresentou e-mail com o ofício da solicitação de 10% dos ingressos, conforme rege o Estatuto do Torcedor, o que foi confirmado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).

Com o novo posicionamento do Ministério Público, ficou confirmado que o Clássico Tradição acontecerá apenas com a presença do torcedor do Treze. Em abril, na abertura da Série C, o Almeidão também só recebeu torcida do mandante, no caso o Botafogo-PB.

A diretoria do Treze definiu quais serão os valores dos ingressos para o jogo. Os ingressos serão vendidos a partir desta sexta-feira (8), no anexo da Loja do Treze e nas Bilheterias do estádio Presidente Vargas das 8h às 17h.

Já no sábado (9), a loja fica aberta das 8h às 12h e as bilheterias das 8h até a hora do jogo (19h).

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe