A Paraíba o tempo todo  |

Monaco deve pagar R$ 177 milhões para tirar o paraibano Hulk do Zenit

De acordo com notícias veiculadas pela rádio Monte Carlo, na França, o meia-atacante paraibano Hulk assinou contrato com o Monaco e deve deixar o Zenit da Rússia ainda nesta quarta-feira. A transação seria de 60 milhões de euros (em torno de R$ 177 milhões).

O jogador estaria sofrendo com uma campanha de alguns torcedores russos contra jogadores estrangeiros. Pior: teria sofrido racismo por parte dos próprios companheiros de equipe. O time francês seria a mais nova casa de Hulk. “ Cabe ao clube confirmar isso e comunicar à imprensa”, disse Teodoro Fonseca, agente do jogador.

 

Terça-feira passada, Hulk ficou fora da partida entre Zenit e Krasnodar. O motivo alegado pelo clube russo foi um "descanso extra" após retornar de férias no Brasil. Conforme comentaristas de futebol, a saída de Hulk é certa. Muitíssimo provavelmente para o Monaco. Mas, o Chelsea – da Inglaterra – ainda tem esperança de contratar o atleta.

O montante é o mesmo que tirou Falcão García, ex-companheiro de Hulk no Porto, do Atlético de Madri. Os 60 milhões de euros colocariam o paraibano entre as três maiores contratações da temporada 2013/2014, à frente até mesmo de Neymar (que foi levado pelo Barcelona). Ele também estaria entre as dez maiores contratações da história. Colegas de Hulk do tempo áureo do Porto estão no Monaco: o colombiano James Rodríguez e o português João Moutinho.

 

Tambaú247

 

 

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe