A Paraíba o tempo todo  |

Moacir Júnior deixa o Botafogo-PB e Evaristo Piza, velho conhecido do torcedor do Belo, assume o comando

O Botafogo-PB anunciou na manhã desta segunda-feira (15) a saída do técnico Moacir Júnior, que comandava a equipe desde o dia 1º de março. O treinador deixa o clube após a perda do título do Campeonato Paraibano Unipê 2024 para o Sousa.

Em seu lugar, assume Evaristo Piza, que já teve duas passagens pelo Botafogo-PB. Na primeira, em 2019, obteve 61,18% de aproveitamento, enquanto na segunda, em 2020, o índice foi de 57,14%.

Moacir Júnior comandou o Botafogo-PB em 12 partidas, com apenas três vitórias – contra Serra Branca pelo Paraibano, e Bahia e Itabaiana pela Copa do Nordeste. Em sete desses jogos, o Belo sequer marcou gols.

Apesar da campanha insatisfatória, Moacir Júnior garantiu o Botafogo-PB na pré-Copa do Nordeste e na Copa do Brasil em 2025. No entanto, a direção do clube optou por trocar o comando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.

Evaristo Piza já está em João Pessoa e os detalhes do acerto com o Botafogo-PB estão sendo finalizados. A expectativa é que a situação na Maravilha do Contorno seja definida na tarde desta segunda-feira, durante uma reunião.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe