O São Paulo ressuscitou o Mogi Mirim no Campeonato Paulista. Com apenas três titulares (Rogério Ceni, Miranda e Junior Cesar), o Tricolor não fez uma boa partida e perdeu por 2 a 0, em duelo realizado no estádio João Paulo II (assista ao lado o vídeo dos gols). O time da casa voltou a comemorar uma vitória após oito rodadas. O último triunfo havia sido no dia 28 de janeiro, contra o Paulista.

Com o tropeço, o Tricolor segue na terceira colocação, com 23 pontos. Mas passa a ficar em estado de alerta na tabela. Isso porque o Santos, quarto colocado, possui o mesmo número de pontos, só perdendo nos critérios de desempate. O Santo André, o quinto, tem apenas um ponto a menos.

E a Portuguesa, o sexto, está dois pontos atrás. Já o Mogi Mirim conseguiu deixar a lanterna. O time comandado pelo técnico Paulo Campos foi aos nove pontos na tabela e deixou o Noroeste para trás.

 

Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Mirassol, na quinta-feira, no estádio do Morumbi. Um dia antes, o Mogi Mirim vai encarar o Santo André, no ABC.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

São Paulo vence com gol de Daniel Alves e polêmica na arbitragem

A tarde de estreias no Morumbi foi coroada com a garantia de mais três pontos ao São Paulo no Campeonato Brasileiro. A 15ª rodada da competição levou 47.705 torcedores ao…

Confiança e Treze/PB se encaram neste domingo pela Série C do Brasileirão

O Confiança entra em campo neste domingo, às 16h, em busca de confirmar matematicamente sua classificação. O time recebe o Treze da Paraíba no estádio Batistão em duelo válido pela…