A Paraíba o tempo todo  |

Mistão do São Paulo dá vexame e tira o Mogi Mirim da lanterna do Paulista

O São Paulo ressuscitou o Mogi Mirim no Campeonato Paulista. Com apenas três titulares (Rogério Ceni, Miranda e Junior Cesar), o Tricolor não fez uma boa partida e perdeu por 2 a 0, em duelo realizado no estádio João Paulo II (assista ao lado o vídeo dos gols). O time da casa voltou a comemorar uma vitória após oito rodadas. O último triunfo havia sido no dia 28 de janeiro, contra o Paulista.

Com o tropeço, o Tricolor segue na terceira colocação, com 23 pontos. Mas passa a ficar em estado de alerta na tabela. Isso porque o Santos, quarto colocado, possui o mesmo número de pontos, só perdendo nos critérios de desempate. O Santo André, o quinto, tem apenas um ponto a menos.

E a Portuguesa, o sexto, está dois pontos atrás. Já o Mogi Mirim conseguiu deixar a lanterna. O time comandado pelo técnico Paulo Campos foi aos nove pontos na tabela e deixou o Noroeste para trás.

 

Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Mirassol, na quinta-feira, no estádio do Morumbi. Um dia antes, o Mogi Mirim vai encarar o Santo André, no ABC.

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe