O São Paulo ressuscitou o Mogi Mirim no Campeonato Paulista. Com apenas três titulares (Rogério Ceni, Miranda e Junior Cesar), o Tricolor não fez uma boa partida e perdeu por 2 a 0, em duelo realizado no estádio João Paulo II (assista ao lado o vídeo dos gols). O time da casa voltou a comemorar uma vitória após oito rodadas. O último triunfo havia sido no dia 28 de janeiro, contra o Paulista.

Com o tropeço, o Tricolor segue na terceira colocação, com 23 pontos. Mas passa a ficar em estado de alerta na tabela. Isso porque o Santos, quarto colocado, possui o mesmo número de pontos, só perdendo nos critérios de desempate. O Santo André, o quinto, tem apenas um ponto a menos.

E a Portuguesa, o sexto, está dois pontos atrás. Já o Mogi Mirim conseguiu deixar a lanterna. O time comandado pelo técnico Paulo Campos foi aos nove pontos na tabela e deixou o Noroeste para trás.

 

Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Mirassol, na quinta-feira, no estádio do Morumbi. Um dia antes, o Mogi Mirim vai encarar o Santo André, no ABC.

 

globoesporte.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo (PB) estreia neste sábado na Copa do Nordeste contra América de Natal sonhando com título regional

Após estrear com vitória no Campeonato Paraibano por 2 x 0 diante do São Paulo Crystal, o Botafogo (PB), volta agora as atenções para a Copa do Nordeste. Atual vice…

Inter supera Grêmio nos pênaltis e conquista Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020

O Internacional é o campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. Na decisão envolvendo o clássico diante do Grêmio, o Inter ficou com a quinta conquista de sua…