LOS ANGELES – Com o sonho de manter o meio-campista David Beckham após março, mês final de seu empréstimo, o Milan aumentou, de acordo com o jornal inglês The Times, a oferta pelo inglês ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. O valor inicial oferecido ao time americano para a transição definitiva do jogador foi de US$ 10 milhões (cerca de R$ 22,3 milhões). O jornal inglês não divulgou qual seria a quantia da nova oferta.

 

Nós fizemos uma oferta ao Galaxy e eles não aceitaram. Até o momento nós estamos muito distantes, mas falta um mês. Tim Leiweke decide por eles. Eu escrevo e ele reponde – afirmou o vice-presidente do time italiano, Adriano Galliani.

 

De acordo com o acordo selado entre Los Angeles Galaxy e Milan, Beckham se reapresentará ao time americano no dia 9 de março. – Nós recebemos uma oferta e ela foi rejeitada – afirmou Leiweke, diretor do Galaxy.

 

JB Online

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Basquete Unifacisa tem vitória expressiva contra Rio Claro em Campina

Grande. O jogo é válido pela primeira rodada da competição Novo Basquete Brasil (NBB).  Com uma vitória expressiva por 101×86, o time paraibano venceu os paulistas e atingiu 20 pontos…