A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional reforça João Pessoa como opção para jogos do Flamengo nas quartas de final da Libertadores

Gabigol e Arrascaeta comemoram gol do Flamengo diante do Palmeiras Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Uma reportagem do site UOL reforçou que o Flamengo tem insistido em público no Maracanã para jogos das quartas de final da Libertadores e diante da, até então, negativa do governo do Rio com relação a presença de torcedores, as conversas continuam sendo mantidas com a gestão de João Pessoa, como opção para a realização das partidas.

Representantes da prefeitura da capital da Paraíba, inclusive, já fizeram chegar ao Flamengo os planos de receber um jogo dos cariocas. A informação foi confirmada na noite desta quarta-feira (21) pelo secretário de Esportes, Kaio Márcio.

“O Flamengo quer muito que aconteça e a gente também. Então estamos organizando para trazer um evento de qualidade do Campeonato Brasileiro para cá” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe