Por pbagora.com.br

Um título por temporada é, para muitos clubes, uma meta positiva, difícil até de ser alcançada. Na passada, o Barcelona deixou tal marca no chinelo ao levantar três troféus (Copa do Rei, Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões). Mas quem pensa que o desempenho não pode melhorar está enganado. Messi quer mais. Nesta temporada, ele quer seis canecos. Dois já foram (Supercopa da Espanha e Supercopa da Europa), restam "apenas" quatro.

– Barça de seis títulos. Soa bem, não? Fizemos história com o triplo na temporada passada, mas queremos mais. Queremos todos os seis títulos desta temporada. O time continua tentando melhorar e conquistar objetivos. Ninguém está cansado de vencer aqui – afirmou o jogador, em entrevista ao Jornal "Mundo Deportivo", da Espanha.

O time mais vitorioso da história do clube conquistou cinco troféus na década de 50. Com dois troféus na bagagem em 2009, o Barcelona agora parte atrás dos quatro restantes (Liga Espanhola, Copa do Rei, Liga dos Campeões e Campeonato Mundial).

 

globoesporte.com