Mesmo com o tropeço do Botafogo-PB jogando no Estádio Almeidão, o técnico da equipe, Marcelo Vilar, ainda acredita na classificação do Belo para a fase seguinte da Série C do Brasileiro. O técnico novamente lembrou que a equipe nunca saiu do G-4 do Grupo A da Terceirona

Ele lembrou que o Bota está no G-4; são 17 rodadas, mesmo tendo sofrido alguns tropeços jogando em casa. Vilar lembrou que já havia falado que a competição é difícil e que muito provavelmente as vagas seriam definidas na última rodada.

 

Vila não é o único na Maravilha do Contorno que acredita na classificação do Bota. O volante Hércules e o goleiro Genivaldo se apegaram no retrospecto do clube fora de casa para conseguir a classificação para as quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro.

 

E o Botafogo realmente tem tido bons resultados fora de casa na competição. O Belo perdeu apenas uma partida na casa do adversário (para o Salgueiro). Além disso, empatou cinco (contra Crac, Paysandu, ASA, Fortaleza e CRB) e venceu duas (Treze e Cuiabá). Os resultados conferem ao time um aproveitamento de 45,8%.
Hércules aposta no conhecimento que os jogadores têm do grupo para conseguir a vitória sobre o Águia de Marabá. de acordo com o volante, os dois anos de convivência podem ajudar na classificação para a segunda fase da competição.

 

Um dos principais jogadores da equipe, o atacante Frontini, do Botafogo-PB, garantiu que o time tem sim, todas as chances de vencer o Águia fora de casa e selar de vez a sua classificação. Depois disto, segundo ele, o clube ainda vai conseguir o acesso para a Série B do Brasileirão de 2015.

Com o empate sem gols, diante do Fortaleza, o Botafogo-PB caiu mais uma posição e agora é o quarto colocado, com os mesmos 25 pontos do ASA, mas com uma vitória a menos em relação ao time alagoano. No próximo domingo, o Belo encara o Águia de Marabá, que briga para não cair, no Estádio Zinho de Oliveira. A partida começa às 19h.

 

PBAgora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Divulgada tabela do NBB; Basquete Unifacisa estreia em casa contra o Rio Claro

A Liga Nacional de Basquete (LNB) divulgou, a tabela oficial do primeiro turno do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20. O Basquete Unifacisa vai estrear contra um velho conhecido, o Rio…