A Paraíba o tempo todo  |

Mesmo com suspensão, Belo vai ao Nazarenão e realiza treino tático

 A Delegação do Botafogo foi ao Estádio José Nazareno do Nascimento, O Nazarenão, em Goianinha, na tarde desta segunda-feira (27), como determinou a Confederação Brasileiro de Futebol (CBF). A partida foi remarcada para esta segunda no interior do Rio Grande Norte, após liminar concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD).

Assim como a delegação do alvinegro da estrela vermelha, a arbitragem também se fez presente ao local do confronto diante do Náutico. O árbitro Suelson Diorgenes de França Medeiros (RN), os assistentes Ubiratan Bruno Viana (RN) e Francisco Jailson F. da Silva, além do quarto árbitro José R Albuquerque Soares (PB) e o assessor Miguel Felix de Oliveira foram ao gramado onde receberam a notificação.

Ao saber da oficialização do cancelamento, a gerência do clube solicitou o campo para realizar um treinamento, o foi prontamente atendido pela administração do Nazarenão. Assim, o Belo aproveitará a viagem para fazer um trabalho técnico-tático.

Botafogo x Náutico estava marcado para esta segunda-feira, às 20h. O confronto é válido pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe