Com titulares ou reservas, o Palmeiras segue irresistível no Paulistão, onde está invicto e segue na liderança da competição, agora com 28 pontos. Apesar de atuar com um time misto, o Verdão derrotou o Guarani por 1 a 0, neste sábado, no Palestra itália, e segue tranquilo na ponta da tabela. Marquinhos ainda perdeu um pênalti no final do primeiro tempo. Deyvid Sacconi, que entrou no segundo tempo, foi o autor do gol, o seu primeiro com a camisa alviverde

Não foi a primeira vez que o mistão do Palmeiras mostrou o seu valor. Com a maioria de jogadores considerados reservas, a equipe já havia derrotado o Marília (3 a 0, no palestra Itália), a Ponte Preta (3 a 2, em Campinas) e o Paulista (1 a 0, no Pacaembu).

 

Já o Guarani, que estreou o técnico Guilherme Macuglia, está em situação delicada na tabela de classificação. Com apenas 9 pontos em 11 jogos, a equipe está na zona do rebaixamento e não esboça poder de reação.

 

O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista, pela 12ª rodada, apenas no próximo domingo, às 16h, em Presidente Prudente, quando encara o rival Corinthians. Mas, na terça-feira, às 20h, no Palestra Itália, o Verdão terá pela frente o Colo Colo, do Chile, pela segunda rodada do Grupo 1 da Libertadores.

 

Já o Guarani, que garantiu antecipadamente a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, folga no meio de semana e só voltará a campo no próximo sábado, às 18h30m, em Campinas, quando enfrentará o lanterninha Noroeste.

 

globoesporte.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tite convoca Seleção com Bruno Henrique e Neymar para amistosos de setembro

A seleção brasileira está convocada para a próxima rodada de amistosos, contra Colômbia e Peru, que acontece no início do próximo mês. Diante de alguns problemas, como a suspensão de…

Belo-PB vai para o tudo ou nada em cima do Náutico e espera o apoio da torcida

A diretoria do Botafogo-PB já decidiu que só resta um caminho para o time continuar no G4, do Campeonato Brasileiro da Série C que é ir para o tudo ou…