Visivelmente abatido pelo empate do Palmeiras em 1 a 1 com o Nacional, o volante Pierre revelou que quase não dormiu depois da partida. Ficou difícil, segundo o atleta, desligar do jogo depois de ver a equipe sair na frente no placar e levar um gol nos minutos finais da partida.
Na fase de grupos, o Palmeiras viu-se obrigado a vencer o Sport, no Recife, pois tinha duas derrotas na competição – perdeu para a LDU e Colo Colo. Passada a vitória por 2 a 0 na Ilha do Retiro, o time ainda venceu os chilenos na sua casa e derrubaram novamente os pernambucanos nas oitavas de final, nos pênaltis.
– Vai ser mais uma prova de fogo para os jogadores. Se analisarmos desde a segunda fase, estávamos eliminados, mas o grupo mostrou a sua força e ninguém jogou a toalha. Nossa motivação está lá em cima. Não é nada impossível conseguir a classificação lá – disse o camisa 5 palmeirense.
A partida de volta das quartas de final da Taça Libertadores, contra o Nacional, em Montevidéu, só acontece no próximo dia 17. Até lá, o Palmeiras terá duas semanas para se dedicar somente ao Campeonato Brasileiro, onde já neste sábado enfrenta o Barueri, fora de casa.
– O momento agora é de pensar no Brasileiro e esquecer um pouco a Libertadores para não afetar no jogo contra o Barueri.
globoesporte.com
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…
Neste domingo (28), policiais da Força Tática do 5º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma…